segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Verdades do amor

"Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão.

Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz. 'Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade
do que sou se você não estiver por perto.'

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse: 'Se eu não te amasse tanto assim,
talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração!" (Padre Fábio de Melo)
---




















Como entender tantos contrários ao amor? Se o amor, o amor, o amor, quem não deseja sentir. Até mesmo Deus gosta que o ame.Por quê tantos contrários? (Willian Cristiano)



Ótima semana a todos!!!

2 comentários:

  1. "Ainda que eu falasse línguas,
    as dos homens e dos anjos,
    se eu não tivesse o amor,
    seria como sino ruidoso
    ou como cimbalo estridente"

    1 Corintios 13, 1

    Crislaine - Lafaiete

    ResponderExcluir