quarta-feira, 26 de agosto de 2009

♫ Apenas mais uma de amor


Padre Fábio de Melo
Evento 'Cristo é o Show 2008 -BH'
Musica: Apenas mais uma de amor (
Lulu Santos)

''Os discípulos olhavam uns nos olhos dos outros e diziam, Olha, você já não é o mesmo homem, Ele está dentro de você, Ele está ressuscitado nos teus gestos, nas suas palavras, no seu jeito de ser.
Isto é o cristianismo: É nós descobrirmos que a saudade que nós temos de Jesus, faz com que ele continue vivo dentro de nós, porque quem verdadeiramente ama, cuida de tudo aquilo que era do outro que se foi...

E Eu tenho a alegria de dizer, que nessa vida eu levo prejuízo o tempo todo, mas eu me elevo a cada prejuízo, porque cada vez que consigo amar sem interesses, cada vez que posso me doar por alguém, é meu coração que ganha em qualidade e você sabe muito bem disso.

Quantas vezes seu amor pareceu prejuízo aos olhos dos outros? Quantas vezes as pessoas disseram: 'Você é um idiota!', 'Olha o que você faz por amor?' . Não importa! É o que você tem de mais puro, de mais precioso!! E você pode resolver com essa frase do Lulu Santos:

O que você ganha e o que você perde, ninguém precisa saber, é seu!
''

Nenhum comentário:

Postar um comentário