domingo, 23 de agosto de 2009

♫ Música para voar....


Saber voar
Chimarruts
Reggae Music

Saber Voar

''Falar

Que bom quando é pra ti
Sonhar faz a vida mais feliz
E as estrelas que não posso tocar
Estão tão perto, estão no teu olhar

Cantar
Que bom quando é pra ti
Ver teu sorriso também me faz sorrir
Ó estrela não deixe de brilhar
Mesmo tão longe sei que está lá

E mesmo que eu não te veja
Posso sentir quando pensa em mim
É como não ver o sol
Mas ter certeza que está lá
Transformando a noite em dia
Tristezas em alegrias
E aquilo que era vazio
Foi embora pra não voltar mais

Queria saber voar
Pra lá do alto poder ver você
Te ver sorrir, te ver sonhar
Coisas lindas quero te dizer
E se um anjo encontrar
Eu vou pedir pra ele te proteger
Ó estrela que me faz enxergar
Que a vida é linda de viver!''


Chimarruts , as letras dessa banda são maravilhosas embaladas num som que nos leva às nuvens...

O novo DVD ao vivo está muito bom , recomendo.

Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário