sábado, 1 de agosto de 2009

Ilusão

Não são mais para você, 'senhora ilusão' as palavras de amor, já não tem nem sequer um pouco do meu tempo, nem no meu pensamento.

As notas que eu toco já não são mais pra você.

Eu quero sonhar junto, não ser segundo plano em seus planos. Não alguém pra roubar minha vida aos poucos e fazer dela o que quer... Alguém para ajudar a realizar meus sonhos, não para deixá-los mais distantes. O amor é feito de duas almas sonhando juntas, não de uma só tentando roubar a outra.

E isso para mim vale para todos tipos de amor, até mesmo da amizade. Se amo quero acrescentar, ser ponte para o outro realizar seus sonhos

Meus pensamentos são outros, quero algo a me acrescentar e não a me roubar...
Não' ilusão', você não tem vez..

Tão fácil esquecer quando se percebe que tudo foi obra da 'ilusão'.
A 'ilusão' aparece rápido , mas também some na mesma velocidade...

Basta querer enxergar que ainda não era a 'luz' ... Só ver as sombras que deixaram na 'vida'.

A 'ilusão' está por toda parte, nisso eu já não lanço meu olhar.

Só a vejo de longe, peço a Deus para não se apagar, para a vida lhe dar... mas não a minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário