segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ao Coração

PE FABIO DE MELO - Ao Coracao

Download this Mp3 @ Booster MP3



Deus me entregou bem mais que eu mereço
talvez seja por isso que eu me cobre um pouco mais.
Não que eu não seja capaz, mas, as vezes é difícil.

Nem sempre sei fazer, o bem que eu desejo
E, as vezes, eu me vejo, me enganando sempre mais
Não que eu não queira acertar, mas nem sempre é possível.

Já me condeno tanto pelos erros que na vida eu cometi
Pelas vezes que eu não soube decidir, e assim meu coração gritava,
desespero de quem ama.
Coração, tu que estás dentro em meu peito
Me condenas desse jeito, e eu não sei por qual motivo.
Se és divina vóz em mim, só te peço, por favor, eu sou humano
Não me condenes assim.

Humano eu sou assim: virtudes e limites
Se agora me permites eu pretendo ser feliz,
Sem prender-me ao que não fiz, mas olhando o que é possível.

A dor que, as vezes vem. Me faz feliz também,
Pois ela me recorda o valor que tem a cruz.
Quando a noite esconde a luz, Deus acende as estrelas''

(
Padre Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário