segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Momentos

Segunda-feira... Assim como é o primeiro dia da semana, mais uma etapa da minha vida começa.
A vida continua. Os momentos de que são feitos a vida, passam e não posso evitar. Só posso controlar um pouco do presente, faço o que posso para tornar cada momento melhor, para mim e para quem passa por minha vida de alguma maneira.

O passado não posso mudar, e não deixo que tome muito do meu tempo, me prejudicando de viver o presente. Procuro não perder nada que passe diante da minha vida e dos meus olhos, seja o que for. O futuro deixo nas mãos de Deus e não preciso me preocupar.
Momentos bons, agradeço a Deus. Momentos ruins, louvo a Deus, pois são neles que me fortaleço.
Não existe
felicidade e crescimento, nem mesmo o amor, sem que se conheça a dor e a dificuldade. ''Só quem já provou a dor, sofreu, se amargurou, viu a cruz e a vida em tons reais'' (Fábio de Melo)

Posso ter tudo nesse mundo, tudo o que sonho. Mas se eu sentir que minha existência de nada vale para os outros e para Deus nada tem sentido. A felicidade não será verdadeira.

Assim vivo, aceito as minhas realidades e sei que quase tudo passa.
Eterno é só o verdadeiro, são essencialmente as coisas que não posso ver, mas o que de nobre posso sentir e realizar com isso. Isso sim fica para sempre, e me leva ao Eterno.

Não importa o que estou passando, bom ou ruim, é a
Vida. ''E só há uma chance pra viver. E assim vejo no outono a primavera, e descubro que é no conflito que a vida faz crescer. E que é no limite que o amor pode nascer."

Breve irei publicar aqui um pouco dos limites e dores que já passei de como usei e uso delas para crescer. E também alguns exemplos de superação que não saem nas capas de revista, e nem têm espaço na TV.
Mas cada uma delas é manchete lá no Alto.

Um abraço...
Deus abençoe a todos! Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário