sábado, 14 de novembro de 2009

Na fraqueza se manifesta a força

''Para que eu não me inchasse de soberba por causa dessas revelações extraordinárias, foi me dado um espírito na carne, um anjo de Satanás, para me espancar, a fim de que eu não me encha de soberba.
Por esse motivo, três vezes pedi ao Senhor que afastasse de mim.


Ele, porém, me respondeu: '' Para você basta a minha graça, pois é na fraqueza que a força manifesta todo o seu poder.'' Portanto, com muito gosto, prefiro gabar-me de minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim. E é por isso que eu me alegro nas fraquezas, humilhações, necessidades, perseguições e angústias, por causa de Cristo. Pois quando sou fraco, então é que sou forte''


II Carta de São Paulo aos Coríntios
Capítulo 12, versículo 7 ao 9
Bíblia Sagrada

2 comentários:

  1. Deus é fiel, sempre nos mostra os melhores caminhos a seguir.É preciso passar-mos por essas tribulações para perceber essa força que Deus nos dá, e poder-mos nos erguer fortes com a graça dO Pai.
    Essa passagem é muito importante pra mim, e me fez perceber o tamanho do amor de Deus, e como ele nos ensina a caminhar, aprendendo mais a cada dia a viver o seu amor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza minha irmã! Deus nos deixa passar pelas dores e sofrimento porque nos ama. Quer sempre nos ensinar a viver melhor!

    Um abraço, obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir