terça-feira, 10 de novembro de 2009

Iluminar

Deus nos convida a olhar para Ele, para o alto, para direção mais bela que nossos olhos possam alcançar na vida. Caminhar com confiança para superar cada obstáculo é ver na capacidade humana uma força para prosperarmos rumo ao céu que é a nossa casa. Tudo o que vivemos é passageiro e temos que buscar forças para ultrapassar as barreiras rumo à santidade e rumo à essência para sermos dignos do Senhor e pessoas capazes de se dar e amar.

Quando Deus nos convida a uma vida santa achamos enganados que iremos nos sacrificar. Pelo contrário, a palavra de Deus nos faz prosperar para avançar na nossa vida no sentido mais amplo, caminhamos para o mais puro do nosso ser e na mais profunda necessidade da nossa alma, e o Espírito Santo enviado por Deus para quem o pedir alimenta cada desejo do nosso coração e nos guia. Para prosperar é necessário sobretudo caminhar na luz do Senhor, uma luz que nos chama a sermos diferentes, a irmos além de nossas forças e tudo vai tomando um novo sentido que só Deus pode dar, que preenche a alma e nos faz caminhar cada dia mais renovados.

A luz do Pai sempre pode agir num coração machucado e cansado, as mãos do Senhor sempre podem alcançar as mais profundas dores e aspirações da alma mesmo em meio a trevas e escuridão, basta que nos deixemos iluminar.

Willian Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário