quinta-feira, 26 de novembro de 2009

♫ Ainda me pergunto


Ainda me Pergunto
Rosa de Saron
Depois do Inverno


''Em minha direção andou
E de mim se aproximou
Falar não precisou
Um olhar me lançou

Minhas coisas lá deixei
Para trás eu não olhei
A ele nada eu perguntei
O olhar me bastou

E até hoje ainda me pergunto
Qual o motivo?
Por que eu, justo eu?
eu não sei por que eu, se não sei nem falar?

Por que eu? Eu não sei
Eu só sei que a Ele um dia eu neguei
Mas será que um dia eu vou conseguir encarar quem eu sou de verdade?
Se ainda quiser caminhar
Preciso os passos apertar
E quando eu o alcançar, eu vou entender

Muitas vezes duvidei
Nele eu não confiei
Ainda assim nada mudou
Então me chamou

Agora onde quer que eu esteja
Sua mão estará lá
E não há como evitar
O Seu amor


Por que eu, justo eu?
eu não sei por que eu, se não sei nem falar?

Por que eu? Eu não sei.
Eu só sei que a Ele um dia eu neguei
Mas será que um dia eu vou conseguir encarar quem eu sou de verdade?
Se ainda quiser caminhar
Preciso os passos apertar
E quando eu o alcançar, eu vou entender...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário