segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tua presença

Em noites de escuridão quando penso em ti e abro-me a este sentir, faz-se soar dentro de mim um amor que me conduz a enxergar além do que eu posso ver. Exprime sentimentos tão nobres e grandiosos que me sinto ainda pequeno para receber. Fico a me perguntar se sou merecedor de tamanho amor? Mereço eu mesmo as Suas duras palavras que chegam milagrosamente de formas doces ao meu ouvido e me encaminham à liberdade?

Ora, sou aquele que não mereceu esse amor diante de teus olhos, aquele que Lhe desprezou em muitos momentos. Sou aquele que agora chora a dor que reflete na alma. Uma dor que chega a arder o coração pela dura razão que não estava contigo quando estavas comigo. Cheio de certezas não enxerguei que me amas e que a todo tempo do meu lado permaneceu, mesmo quando eu cego, não via. A dor intensa veio a mim quando vi que desprezei esse mais belo querer bem. De forma egoística, muitas vezes não acreditei neste amor cheio de razões.
Sua forma de amar, por vezes me levas a uma verdade, esta que me faz recordar sobretudo que não existem fórmulas mágicas para estar Contigo e me deixar levar por seu amor. Que é mais simples que antes pensava, que me sinto completo só com Sua presença na minha vida.

Rezo para nas noites de trevas Sua presença sentir e estar contigo, também nos dias de sol estar brilhando junto a Você.
Agora que já enxergo esse bem que sempre pode me fazer a cada vez que aproximo de Ti, consigo ver que em sua forma repleta de razões, supre no meu peito as lógicas que o amor precisa, e me faz lembrar da liberdade que é o principal caminho para receber e doar qualquer amor.
Logo amanhece e vejo o sol que me aponta um lindo horizonte, cheio de esperanças que me faz esquecer de tudo aquilo que me assombra e agora movido por uma nova luz que me mostrou, já vejo que pelo simples fato de Você estar comigo e eu contigo sendo parte da minha vida já me sinto honrado apesar de por vezes não ter merecido Tua presença.

Willian Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário