terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Seu amor

Se me pedisses motivos... aos quais eu me deixo levar por Seu amor:

Com Suas mãos seca as minhas lágrimas
me dando o alento para todo e qualquer sofrimento.

Parece conhecer até mesmo as batidas que melhores pulsam em meu coração, elas sempre me recordam os motivos para lutar e que ainda existem coisas boas.

Me relembra todos os dias do eterno, uma voz suave que diz que tudo vai passar e me alerta a olhar do Seu jeito, um olhar devagar e profundo que encontra beleza onde aparentemente não há.

Me confidencia que sofreu as maiores dores por amar a todos nós, sobretudo os que não mereciam, mas não desistiu e jamais tirou Seus olhos da luz.

Me sensibiliza a encontrar alegrias em meio às tristezas. Esperanças e pequenos motivos me dá para me fazer sorrir.

Diversas são as razões para me deixar conduzir pelo Teu amor , mas também uma certeza eu tenho no meu coração:

Vivo estás e caminhando junto a mim sempre estarás!

Willian Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário