segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Não posso desviar

Meus olhos estão sempre no Senhor
não posso desviar...

Meus caminhos estão sempre nas mãos do Pai
não posso mudar a direção do meu olhar.


Mesmo que tudo pareça o avesso,
quando a dor e o medo tomam conta

o Senhor, com seu amor insiste em me falar:
'Filho não precisas temer, por que sofres assim? Se contigo sempre vou estar! '

Me envergonho.
É quando a dor fica pequena. Tem que ficar.

Mas não posso desviar...
olho para o Alto, cada vez mais certeza me dá
que estás comigo sempre, parece querer a todo tempo me mostrar.

Não da maneira que desejo. Meu coração não compreende
minha alma parece gritar!

Então me silencias: 'Confia em Mim, seus passos vou guiar!''

Me tranquilizo, mas sempre peço a cada dia a me ensinar...
o que a vida faz-se perder que é saber amar.
O amor é gratuito, não tem nenhum preço a cobrar.

Pai, o mundo me mostra o contrário, insiste em só me decepcionar!

Mas não posso desviar...

Amar é um aprendizado eterno.
Pai, me ensine!
Te entrego minha vida. Mas peço para a vida me dar.

(Willian Cristiano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário