terça-feira, 8 de setembro de 2009

Escolha bem para não se infectar!

Em tempos de gripe suína vivemos a preocupar em se proteger, pra não pegar essa doença que se vem, nos levar embora rápido!!

Pandemia! Surto! Pânico!
''Tenho que me esconder! Não espirra perto de mim... Nem pega na minha mão... Sai pra lá''


Álcool gel já não acha mais no mercado. Há um mês atrás quando o trem tava feio por causa desse surto, eu estava em uma loja que vendia embalagens, papéis de presentes essas coisas. E chegou álcool gel para vender ali, numa loja de embalagens(?!). Pra ver como a coisa estava feia. Ainda bem que melhorou. Mas chegou uns 20 pra vender. E colocaram uma placa do lado de fora: ''Aqui tem Álcool Gel''. Em menos de meia hora que eu fiquei lá já tinha acabado tudo!

Cuidado com o espirro, cuidado com o a gripe do porco!!
Mas temos que nos preocupar também com os espíritos de porco que aparecem por aí através das pessoas que passam ou estão na nossa vida, isso inclui amigos, colegas, namoradas, namorados, maridos, esposas... e claro através dos políticos. E nós deixamos eles nos infectar muito fácil, não usamos Álcool Gel, não protegemos a nossa vida e a nossa alma contra eles. De variadas formas, eles vêm pra nos matar também, não como a gripe suína que nos leva rápido. Os espíritos de porco costumam nos matar aos poucos, e o pior a nossa alma e vão acabando com a nossa vida!!

Então é melhor abrirmos o olho e escolhermos bem o que trazemos para nossa vida, em todas as áreas. A infeccão do espírito de porco é parecida com a gripe. Eles apertam a nossa mão, vamos deixando chegar perto. Chegando, chegando espirram na nossa cara, e deixamos. Vamos nos infectando, acumulando as suas 'bactérias' É, se não ficarmos espertos...

Ano que vem tem eleições e como diz meu amigo Padre Fábio (rs), nós fazemos eleições o tempo todo em nossa vida. Em todas as áreas, não só na política

Bom, no fim de semana e feriado que passou , teve um acampamento da TV Canção Nova, comemorando a Independência, com o nome ''Brasil, Terra de Santa Cruz'', com Padre Fábio de Melo e outras participações. E eu separei esse trecho de uma pregação, dividido em 2 vídeos em que o Fábio de Melo fala sobre escolhas e dá exemplos, o tema ao qual eu falei acima, entre outras coisas. Tá fresquinho, acabou de sair do forno, tá muito bom e muito engraçado também! ;]

E EU, Willian, plageando o Pedro Bial , digo que se eu pudesse dar só uma dica pra vocês seria essa: Contra espíritos de porco. Use o Álcool Gel, na sua alma!

ps: o segundo é continuação do primeiro...




Trechos do Acampamento "Brasil, Terra de Santa Cruz'', dia 06/09/2009
Padre Fábio de Melo
TV Canção Nova


Fiquem com Deus!!!
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário