terça-feira, 3 de maio de 2011

Nossas lutas internas

Padre Fábio de Melo
Programa Direção Espiritual


Palavras de sabedoria do nosso sempre conselheiro Padre Fábio de Melo.
Pra quem não vê recomendo muito que comece a acompanhar amanhã mesmo!!

Passa às quartas-feiras 22 horas e
tem reprises aos sábados às 20 horas na TV Canção Nova!

Ah, outra coisa... Já ia me esquecendo. Eu havia dito no Twitter que iria publicar a última pregação dele aqui no blog, mas vi que a Canção Nova já o fez antes de mim em seu site!  rs

Então, aqui está o link do site da Canção Nova com a pregação ''Ser filho da misericórdia de Deus'' que nosso Padre fez no último fim de semana lá mesmo em Cachoeira Paulista.

Foi muito tocante, me emocionei muito por isso quero compartilhar com vocês!
Se tiverem oportunidade procurem por essa palestra no Youtube, não deve demorar alguém publicar!  Vale a pena!

Recomendo também o blog 'Direção Espiritual' que tem todos os programas separados por temas!

Obrigado a todos que sempre acompanham meus posts e  também pelo carinho nos inúmeros comentários! 
Conto com vocês hein! Tamo Junto!


Willian Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário