quarta-feira, 18 de maio de 2011

Metade

Mais um dia passo
sem o compasso certo do meu coração
ação é lembrar do leite derramado
que desastrado um dia chorei

Um bom dia mal dado
um café requentado 
já acaba a alegria
cadê o sorriso
o paraíso que sempre sonhei?!

Agora passo mais tempo
pensando em meu bem
não quero ser mais refém
do que faz mal
do que me retêm!

Comigo já levo essa verdade
 quero minha metade inteira pra mim
sem 'Se' sem 'Será'
Pera lá!

Se entrar na minha vida é pra valer
pode saber
 que é pra acrescentar
partilhar das dores
colher as flores!

Inaugurar as manhãs
abençoando o sol e o mar
sincero sorriso
gesto singelo
não, não peço muito
é pouco o que eu preciso!

Extrair todo o amor
polpa da dor
que há por trás
 das nuvens negras
lágrima divina do céu
abençoa-me
cura com seu mel!

Encontrar só num olhar
aconchego e verdade
num abraço amigo
o abrigo que acalma e adormece
desperta e aquece!

Meu sonho é sonhar o sonho maior
Meu plano é plainar no melhor ar
me deixe sonhar
me deixe voando
dê vida aos meus sonhos
vamos juntos voar!?

Na solidão, na calada da noite eu peço
no silêncio de uma oração eu sinto
o coração num compasso certo
já bem perto
pronto pra se entregar
oh, verdadeiro amor
 hei de te encontrar!

Willian Cristiano

6 comentários:

  1. como sempre você excede em sua poesia...uma mais linda que a outra..você deveria escrever um livro pra eu comprar...e guardar e reler, já faço isso por aqui mas livro a gente , toca, beija, aperta, chora em cima...fica mais próximo...num consigo ler livro virtual ...parece distante...nem posso chamar de MEU ...mas que prazer ler sua poesia hoje...nunca pare de escrever...LINDO!!!! da sua sempre sua amiga Iara

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Iara!!

    É uma boa sim, mais pra frente vou fazer isso mesmo! Valeu pelo carinho! :]

    ResponderExcluir
  3. Linda Poesia, dá vontade de quebrar a rotina em instantes! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Quanta sensibilidade garoto! Parabéns, lindo texto...

    ResponderExcluir