domingo, 1 de maio de 2011

Cria minha

Anseio faz meu peito apertar
medo aperta peito meu
faz acelerar
desacalma a alma
me engana
me diz ser tempo certo
no momento errado

O medo mostra o que preciso mudar
onde não devo andar
os vales onde tenho que me afastar
ou não?!
sei que sempre vem
acompanhado de solidão

O anseio coloca meu coração 
num horizonte que inda não pode alcançar
lugares onde  me perco
 ainda não vou me encontrar

 O medo é cruel
revive no agora
o que passei outrora
os buracos em que caí
os abismos em que me enterrei
 por muito tempo fiquei

Sem avisar o anseio chega
penso estar tudo bem
o medo me pega
ele vem...
vem com o nome de saudade
vem me dizendo verdades
que não preciso saber

Medo chega parecer natural
até normal
me antecipa um mal
que talvez nem exista
nem nunca venha a existir

O medo é meu, é cria minha
sim sou eu
aumento as dores
invento amores
para dar algum sentido
para ter algum abrigo!

Agora, quem inventou o medo
me explica por favor
onde é o seu lugar?
Deve se ocupar de mim
assim?

Sofro no meu canto
canto um sofrer em pranto
mascaro o que sinto
eu minto
   pior quando é pra mim mesmo...

Willian Cristiano

6 comentários:

  1. "O medo é meu, é cria minha
    sim sou eu
    aumento as dores
    invento amores
    para dar algum sentido
    para ter algum abrigo!"

    Coisa de poeta, grande will!! o medo faz parte né? eu já digo q é ele qm move o mundo ^^
    linda linda linda a poesia! anseio sempre mais! =D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Loly!!

    O medo em 'dose baixa' é até bom! Se não fosse por ele não saberíamos nossos limites!

    Fico mto feliz que tenha gostado!!

    Grande abraço!! :]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, simplesmente fantástico de uma sensibilidade singular!!! Adorei o poema...*_*

    Abç...


    ps.: eu estava precisando ler um texto com esse tema...obrigada,pela oportunidade...

    ResponderExcluir
  5. "O medo mostra o que preciso mudar
    onde não devo andar"

    Linda poesia! Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Ei Nara, fico mto feliz que tenha te ajudado ou pelo menos se identificado com a poesia!

    Jéssica obrigado querida!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir