segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para raros


 Não quero viver pela metade
de ontem em diante
quero sorrir
chorar
sentir saudade!

Esquecer de levantar
acordar bem tarde
com aquela sensação
o sonho era verdade!?

Ver tudo do meu jeito
sonhos mais que perfeitos
viagens à lua
cabelos ao vento
corridas na chuva
saborear cada momento!

Jamais me acorde
com a sua razão
Ah, não!
siga seu coração
sinta a alegria
vista sua fantasia
se entregue à poesia!

Olha só o palhaço
pinta seu tombo
com jatos de sorrisos
faz arte em cada passo
camarada d'água deixa disso
me dá logo um abraço!

Mesmo com sua pressa
sua prece seja com amor
traga toda tua lenda
traga tudo que for
você verá que no seu canto 
a poesia trará mais sabor!

E na pedra mais alta
abraçando a dor
nossa sina terá sentido
com doses
e overdoses de amor!

Willian Cristiano

Pequena, porém sincera homenagem à Trupe ''O Teatro Mágico'' !

9 comentários:

  1. Belo tributo, meu caro. Essa trupe realmente merece.

    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ei Obrigado!!

    Realmente merece muito mesmo!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. que lindo amore...olha parece mais seu que do Teatro....se vc não mencionasse ...eu num ia atribuir...lindo lindo lindo...gostei em especial das overdoses de amor..huuuuuumm...ui...acelerou!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meu anjo!! Na verdade eu misturei uma poesia minha com alguns versos do Teatro Mágico! Aí saiu essa aí! rsrs...

    Valeu!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Caraa... sou mto fã do Teatro Mágico, ao ler reconheci alguns versos... meus parabéns!
    ficou mto boa a poesia! deu um ótimo casamento! rss
    e sim, A poesia prevalece!
    vlw camarada d'água!

    ResponderExcluir
  6. Valeu 'Always' !! Também sou muito fã deles, e fico feliz que tenha gostado do 'casamento' ! Farei isso outras vezes!!

    A poesia prevalece!!

    Grande Abraço! \o/

    ResponderExcluir
  7. Camarada que lindo! Anitelli tinha que vê essa!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Jéssica o link mandei pra ele, mas acho que ele não viu não!

    Valeu! :]

    ResponderExcluir