segunda-feira, 26 de julho de 2010

Maior Tesouro

Tudo escureceu,
tudo sem cores ficou
foi quando você apareceu!
Iluminando os meus dias ,
desse jeitinho que você chegou.

No meu peito antes trancado,
abri a porta e você entrou,
lá onde tudo falecia
trouxe a paz e logo ressuscitou.

Fez-me sentir
o bem que não queria
naqueles dias nada valia
Nada sorria...

Foi então que nos seus olhos
descobri o maior tesouro
abri meu coração
coitado!
Espancado, cansado, machucado...
ainda viu na esperança,
motivos para descansar, recomeçar
e te esperar
para fazê-lo novamente pulsar,
e assim para sempre poder amar!

Willian Cristiano

5 comentários:

  1. eeh tá ficando bom no negócio msm hein!

    Parabens! mto bom!

    ResponderExcluir
  2. Legal é como diz a música de um amigo meu:

    "Quando a solidão está forte...
    Sinto raiva de todos de tudo...
    Sinto meu coração ficar mudo.
    E meu olhar vai ao longe
    e sei que nele se esconde o meu chorar...
    Mas sozinho eu não quero
    E em prantos espero encontrar
    Um lugar que eu possa amaar...

    E agora eu encontrei o caminho de tudo
    Não sinto mais meu coraçao ficar mudo..
    Agora encontrei o meu chão
    Não sinto mais tão forte a solidão.."

    Mto bom Willian... [ps:faltam 999.997,00 comentários!] hahahha

    ResponderExcluir
  3. Mto bomm Will... Parabens...
    Beijosss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Sara! Tudo a ver mesmo a música, muito bacana!!!

    Vanessa obrigado!!! bjão!

    ResponderExcluir