quinta-feira, 1 de julho de 2010

A luz da sombra

Para me chamar mais para perto, Deus sempre usou de variadas formas...

A princípio, através de pequenas frases que as pessoas me diziam me fazia encantar cada vez mais por Seu amor!



Frases e palavras as quais eu guardo com muito carinho dentro de mim, algumas tenho até escritas.

Em um dia me recordo que eram muitas as dúvidas e não sabia por onde seguir , através de uma pessoa, Deus pediu-me que repetisse a todo momento essa jaculatória: ''Jesus me mostre quem o Senhor quer que eu seja e me coloque sempre no caminho onde quer que eu esteja!''. Segui caminhando buscando sua luz,
mas não compreendia por que aquelas sombras ainda não haviam desaparecido, e Ele sabendo disso em uma noite me confidenciou:
''A dor que te quebranta é a mesma que te faz crescer!''


Ficava me perguntando naquele tempo como uma dor poderia me fazer crescer? Como enxergar luz naquela escuridão que parecia não ter fim? Não compreendia.


Então, Jesus sempre ao meu lado, encantou-me com esse texto que eu guardo com muito carinho e tenho o prazer de dividir com vocês, até porque as dores às vezes podem ser as mesmas e para todo sofrimento sempre é bom ter alguém que no momento certo é a voz de Deus para nós.
Ter aquelas palavras que tocam profundamente aquela ferida e revestem de sentido as dores com muita luz e alento:
'' Hoje digo que o que é verdade prevalecerá.
Que o que é puro, vigorará.
Que o que é sublime, sobressairá.
Que o que é nobre, ressurgirá.
Que o que não é puro, retrocederá.

Que o que é triste, se dissipará.
Que o que nos deixa surdo, se calará.

Que o que estava inerte, se movimentará.

Que o que estava morto, aparentemente sobreviverá.
Reanime-se!

Chegada a hora, tudo voltará a normalidade.

Porque o momento de recomeçar está por vir!

Eternamente o bem se sobreporá, ocupando novamente o lugar que lhe é devido.
Aguardemos a normalidade e o equilíbrio está a se instalar! ''


Fiquem na certeza que Deus sempre está conosco!


Willian Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário