segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dentro da Vida ( 4 )


















''Finalmente irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento'' ( Filipenses 4-8)

''Se você tem um passado que não o deixa satisfeito, esqueça-o agora. Imagine uma nova história para a sua vida, e acredite nela. Concentre-se apenas nos momentos em que conseguiu o que desejava - e esta força irá lhe ajudar a conseguir o que quer.'' ( Paulo Coelho)

“Amar é entrar no tempo do outro, é sentir o que o outro sente, é conseguir caminhar na mesma velocidade do coração de quem se ama” (Fábio de Melo)

''A vida me confirma o tempo todo que quase tudo passa. O que não passa é o que de nobre eu posso sentir, realizar e cativar. E eu não preciso esperar o fim para enxergar que a beleza da vida e o que vale é o quanto eu amo e me deixo amar, é o que de verdadeiro eu cultivo e o quanto mesmo depois de adulto eu consigo voltar a ser uma criança. Pois retorno para o essencial e coloco meus olhos no eterno, em tudo aquilo que é verdadeiro que sinto e faço.'' ( Willian Cristiano)


''Nunca se esconda por trás de sentimentos, existe alguém que está sempre atento, Ele está vendo tudo que se passa com você, Deus quer te ter a seu lado, não perca sua vida deixe Deus entrar!'' (Beatrix - 6 por 8)

'' Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as mãos para cultivá-las Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver'' ( Augusto Cury )



Nenhum comentário:

Postar um comentário