terça-feira, 21 de julho de 2009

Ser amigo...

Ser amigo é sempre dividir com o outro um pouco do que somos e o que nosso coração sente e pulsa...

É ajudar a carregar a 'cruz', que as vezes pesa muito para carregarmos sozinhos...

São palavras, gestos simples, mas de verdadeiro amor que demonstramos a quem admiramos que estamos sempre ali, dispostos a estar do lado a todas as horas!

Nos momentos difíceis, é estar ao lado para ajudar a ver além da dor, que ainda lhe resta sempre a esperança de ser feliz. Até mesmo quando não podemos fazer nada na dificuldade, no momento de dor do amigo, o importante é que estamos sempre ali, prontos a esterder as mãos... Dizer-lhe: ''Estou aqui contigo! " , "Isso tudo vai passar, meu amigo! ".
É sermos verdadeiros anjos na vida deles. Isso cura, isso dá a VIDA. É mão de Deus através de nossas mãos!

Nos momentos felizes, vibrar e sorrir com eles. Como é bom dividir nossas alegrias e conquistas! Sair, se divertir, comemorar a vitória ou a felicidade de nosso amigo como se fosse nossa!

Ser amigo, é sentir um pouco do que outro sente. É ajudar a carregar a cruz e torná-la mais leve. É fazer os momentos bons, ainda melhores e estender o sorriso no rosto de seu amigo!

Enfim , ser amigo é... Ser ponte de felicidade e voz de Deus para quem amamos!

Feliz dia do Amigo!!
Willian Cristiano

2 comentários:

  1. Oiii Will amei seu blog e acho que vc é um dos melhores DJ de Cons. Lafaiete te desejo toda sorte e felicidade do mundo e que JESUS te abençoe muito.Bjs

    ResponderExcluir
  2. fran!! obrigado meu anjo!!!! Deus te abençoe mto tbm!!!! vc é 10...

    bjos!

    ResponderExcluir