quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Luz e a Vida...

Coração que não se cansa de amar, de esperar. A confiança que as mãos de Deus e o destino agirá e você vai virá, completando o sentimento, a parte que falta.

Pura e simples, sensível você é, uma mulher capaz de amar, de ver o verdadeiro sentido da vida. Essa é você. O resto de ti é complemento e um presente de Deus. Onde estás ? Não sei. Uma única é a certeza, você existe e Deus está a preparando você pra mim, e eu para você. Não o perfeito espero, mas o verdadeiro, o mais próximo do puro e transparente sentimento.
Sim, isso ainda existe. Não tenho medo de errar e vergonha de demonstrar.

Onde está você meu anjo além dos meus sonhos? Acredita em anjo? Pois é, sou o seu... e você o meu.
Quem sabe todos temos alguém, uma alma a completar... Perdida por aí, só Deus pode ajudar a encontrar!

Feitos um para o outro, juntos vencemos o mundo com o amor, transmitindo o amor a todos a volta e mostrando que é possível viver uma vida plena e com paz.

Deus não há de desamparar quem realmente tem um sonho de amar, nunca. Assim espero por ti, eu rezo, para ser só minha até o fim....
Presente belo, Deus me dará quando você chegar, e em todos os dias a Ele vou louvar, o seu grande amor vou anunciar. Sem medo, sem vergonha de errar. Desde já, só a certeza que me dá já é bela.
Louvai e bendizei o meu Senhor, proteja-a onde quer que ela esteja, traga-a de volta... Cura todas as feridas, trás de volta para Ti e para mim.

Vou cuidar, respeitar, amar. Junto a Ti, transformar o que for preciso , para o puro o vigorar.
Você é a
luz que me dá a vida, que ilumina os meus dias e minha alma. Sou eu que faço tua luz ter vida, que não deixo-a apagar. Você é a luz do meu céu. Eu sou o seu céu que você ilumina. A mais perfeita harmonia.

Vem Senhor, manda teus anjos para me ensinar a amar, a me purificar. Para a cada dia mais perto de Ti e da luz estar!

Me ensina a viver, me de a vida, te dou minha vida. Para depois me doar.

Coloca dentro de mim a luz desde já, a iluminar a vida que aí está. Fazendo aparecer o belo, na total escuridão que tomou conta. Mesmo assim meu coração só sabe te louvar, mesmo machucado, esperança resta sempre. Sonhos são vários, tão longes, mas também tão perto.

Manda Senhor tua '
luz' sempre na minha vida. E a luz, o presente que vai me conceder, proteja, acenda-a de novo, dê a vida. Ou quando for o tempo mande-a para mim para a vida lhe dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário