quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amor incondicional

Numa oração, acompanhada de muita culpa, perguntei a Deus:
Afinal Senhor até onde vai Seu amor?

Sem exitar Ele respondeu ao meu coração:

''Filho, imagine a melhor pessoa que você já conheceu.
Isso, agora pense num ser humano que foi exemplo pra toda humanidade de algum modo.
Pode ser um santo, um religioso, um revolucionário, um cientista ou até mesmo uma pessoa muito humilde que você admira.

Agora se recorde de um gesto de carinho que alguém fez por você. Aquele abraço amigo naqueles dias sombrios da sua vida, a tamanha compaixão que essa pessoa teve contigo no momento de muita dor, secando todas as suas lágrimas e tendo toda a paciência do mundo te ouvindo e te fazendo companhia o tempo que fosse preciso pra você ficar bem.

E a sua mãe?! Se lembra de quantas vezes você a ofendeu numa discussão? Quantas vezes você fez tudo errado, tudo aquilo que não era a vontade dela pra você?!
Pois é, na maioria dessas situações você nem foi se desculpar com ela, mas ela sempre te recebeu com um longo abraço pela manhã no dia seguinte! Parecia nem se lembrar da briga...

E seu pai então, sempre te deu a benção quando você o pediu, mesmo quando você não mereceu! Veja como seus pais te amam incondicionalmente!

Pois este é o tamanho do Meu amor! Meu amor é revolucionário, simples e perfeito! Muito maior do que essas pessoas que você pensou!
Sempre te abençoo em todas as manhãs da sua vida, mesmo quando não se lembra de mim! Igualzinho ao seu pai!
Também te perdoo e me esqueço logo as coisas ruins que você fez contra alguém ou pra você mesmo, enfim de coisas que não eram da minha vontade! Assim como uma mãe!

Todas essas pessoas que te ofereceram esses gestos lindos fui eu quem as mandei.
Era eu mesmo manifestado nelas te dando todo alento e todo cuidado que precisasse até secar todas suas lágrimas!''

Willian Cristiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário