segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pode ir agora


Pode ir agora (ao vivo)
Chimarruts
Só pra brilhar


Pode ir agora que a vida decidiu te trazer outras coisas boas!
Pode ir agora, pode ir sem medo, pode ir tranquilo
Que a vida te reserva muitos abraços e muitos sorrisos!
Vai lembrando que a vida resolveu te dar
uma nova chance pra recomeçar
Sabendo que esse tempo ruim vai passar,
e nada será como antes!!!


Amanhã é outro dia
Amanhã é sempre outra história
Agradeça e sorria ... 
Pode ir agora!


Pode ir agora, 
levando uma saudade,
mas com seu coração mais leve!

Pode ir agora, 
e vai sem se culpar por tudo que aconteceu, 
lembrando que o tempo cura 
e tudo adormece!

Vai levando sempre todas as pessoas que
fizeram os seus dias mais alegres
e sempre com a certeza de que o mundo dá voltas
e a gente até se esquece!!


Amanhã é outro dia
Amanhã é sempre outra história
Agradeça e sorria ... 

Pode ir agora!

3 comentários:

  1. Gostei como sempre dessa música...traz paz e conforto...
    Eu to indo mas não estou longe...
    to inventando um blog pra te seguir boneco lindo...uma saudade...
    mas é pro nosso bem...bjo

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog...
    vc se parece um pouco comigo... Gosta de canção nova e de Teatro mágico rs!
    Estou seguindo o seu twitter
    Se quiser me seguir é Neri_jessica!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Realmente Canção Nova e Teatro Mágico são demais mesmo!! rsrs
    Assim que entrar lá vou te seguir Jéssica! Obrigado querida!!

    Iara também estou com saudades tua, mas tudo bem, lhe respeito!

    Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir